Segunda-feira, 6 de Junho de 2011

Como atender um cliente dificil

Destruir um ignorante, de forma original... É tão simples!

Vale a pena ler...

 

Uma funcionária da TAP, em Faro, deveria ganhar um prémio por ter sido esperta, divertida e ter atingido o seu objectivo, quando teve que lidar com um passageiro que o que merecia mesmo, era voar no porão da bagagem!
 
Um voo sobrelotado da TAP foi cancelado (por razões óbvias!).
 
Uma única funcionária atendia e tentava resolver o problema de uma longa fila de passageiros.
 
De repente, um indivíduo irritado passou por toda a fila, atirou o bilhete para cima do balcão e disse:
 
- Eu tenho que ir neste voo, e tem que ser em Primeira Classe.
 
A funcionária respondeu:
 
- O Sr. desculpe, terei todo o prazer em ajudá-lo, mas tenho que atender estas pessoas primeiro, pois estão pacientemente na fila, há algum tempo. Quando chegar a sua vez, farei tudo para poder satisfazê-lo.
 
O passageiro, irredutível, disse bastante alto para que todos na fila ouvissem:
 
- Você por acaso faz alguma ideia de quem eu sou?
 
Sem hesitar, a funcionária sorriu, pediu licença, pegou no microfone e anunciou:
 
- Atenção, atenção, por favor!
 
A sua voz ecoou por todo o terminal, e ela continuou:
 
- Encontra-se junto deste balcão, um passageiro que não sabe quem é, devendo estar perdido!
Se alguém for parente, responsável pelo mesmo, ou puder ajudá-lo a descobrir a sua identidade solicitamos que compareça no balcão da TAP. Muito obrigada!
 
Com as pessoas atrás dele, rindo desalmadamente, o homem olhou furiosamente para a funcionária, rangeu os dentes e disse, gritando:
 
- Vou-te f****!
 
Sem pestanejar, ela sorriu e disse:
 

- Desculpe, meu caro senhor, mas, mesmo para isso, vai ter que esperar na fila.

 

 
Tinha que ser ALGARVIA! Ah moça marafada!
 

 


 


publicado por Rosinda às 20:43
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